in Company

InCompany

Se a sua empresa tem 10 ou mais pessoas para treinar, considere os benefícios de uma palestra ministrada nas suas dependências.

Home Nossos Serviços Palestras Como Encantar o Cliente No Pós-venda

Como Encantar o Cliente no Pós-venda

Como Encantar o Cliente no Pós-venda

O objetivo desta palestra é tirar a equipe de linha de frente do piloto de automático, e levá-los a um nível de compreensão sobre a natureza dos serviços.

Público alvo: Pós-venda

Conteúdo:

  • Como encantar o cliente no Pós-venda
  • O que o consultor técnico não faz e que desagrada o cliente
  • O que o consultor técnico faz que não agrada o cliente
  • O que o consultor técnico deve fazer para construir uma relação duradoura com o cliente
  • O que o Pós-venda deve fazer para construir uma relação duradoura com o cliente
  • Como o Pós-venda deve trabalhar para obter notas máximas nas pesquisas de satisfação
  • Reclamações dos clientes: Como transforma-las em satisfação

Duração: 2:00h

InvestimentoContate-nosin Company